Candidaturas para o Vale Indústria 4.0 já estão abertas!

 

As candidaturas ao Vale Indústria 4.0 estão abertas e com eles a sua empresa pode vir a beneficiar de apoios para a definição de uma estratégia tecnológica com vista à melhoria da competitividade. A Empis – Informática e Serviços, Lda é uma das empresas acreditadas para prestar serviços no âmbito dos vales encontrando-se, desde já, disponível para todos os esclarecimentos necessários.
O apoio neste âmbito é de 75% (Incentivo Não Reembolsável -INR) com limite de €7.500.

Critérios de elegibilidade dos beneficiários:

• Corresponder a uma empresa com pelo menos 3 postos de trabalho, existente à data da candidatura.
• Não ter projetos aprovados ou em fase de decisão na prioridade de investimento Qualificação PME.

 

Despesas Elegíveis:

Serviços de consultoria de inovação, com vista à identificação de uma estratégia conducente à adoção de tecnologias e processos associados à indústria 4.0: a Implementação de processos associados ao comércio eletrónico:

  • Desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais para gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente;
  • User-Centered Design (UX): desenho, implementação e otimização de estratégias digitais centradas na experiência do cliente que maximizem a respetiva atração, interação e conversão;
  • Desenho, implementação, otimização de plataformas de Web Content Management (WCM), Campaign Management, Customer Relationship Management, E-Commerce e APPS Mobile;
  • Inscrição e otimização da presença em marketplaces eletrónicos;
  • Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA): melhoria da presença e ranking dos sítios de comércio eletrónico nos resultados da pesquisa, em motores de busca, por palavras-chave relevantes para a notoriedade e tráfego de cada sítio;
  • Social Media Marketing: Desenho, implementação e otimização da presença e interação com clientes via redes sociais;
  • Content Marketing: criação e distribuição de conteúdos digitais (texto curto, texto longo, imagens, animações ou vídeos) dirigidos a captar a atenção e atrair os clientes-alvo para as ofertas comercializadas pela empresa;
  • Display Advertising: colocação de anúncios à oferta da empresa em sítios de terceiros, incluindo páginas de resultados de motor de busca;
  • Mobile Marketing: tradução das estratégias inscritas nos pontos anteriores para visualização e interação de clientes em dispositivos móveis, nomeadamente smartphones e tablets;
  • Web Analytics: recolha, tratamento, análise e visualização de grandes volumes de dados gerados a partir da navegação e interação de clientes em ambiente digital por forma a identificar padrões, correlações e conhecimento relevante que robusteçam os processos de gestão e tomada de decisão.

 

IMPORTANTE:

A atribuição do financiamento é por ordem de entrada das candidaturas (poderão esgotar as verbas para as candidaturas que entrem mais tarde).